Notícias

Venha prestigiar o talento de nossas crianças e educadoras do PNME e, ainda, adquirir peças de artesanato de alto padrão de qualidade por preços super acessíveis. Oportunidade de renovar a decoração de sua casa para este final de ano. O evento contará também com música ao vivo e outras surpresas! Imperdível!!!

A magia do circo, o ritmo contagiante da música e os movimentos graciosos das criativas coreografias marcaram esta noite. Parabéns à professora Uiara e suas alunas!

Na tarde de ontem, tomou posse o novo Conselho do Patrimônio Histórico, Cultural e Paisagístico de Bandeira do Sul - MG. O evento aconteceu na sede do Departamento Municipal de Educação e Cultura, contando com a presença do Prefeito Municipal Sr. José dos Santos, que através de suas atribuições legais, certificou e deu posse aos conselheiros: Luciana Marta Muniz Pereira, Geranilce Muniz Rezende da Silva, Roseane da Silva Rosa Melo, Maria Batista Lopes, Ivone Negrini da Costa Machado, Andrelina Aparecida da Silva, Roberto Teixeira da Silva, Aparecida Nunes Rodrigues, Maciel Luiz Franco e Cláudia Bruno Bueno Silva. O ato deu-se através do Decreto número 082/2017. Desejamos uma boa gestão aos novos conselheiros! A preservação do patrimônio público histórico é dever de todos. Assim, escrevemos nossa história, guardamos nossa memória!

Apresentação dos alinos do Naipe de Sopro da Fanfarra  Municipal Marambaia

Poesia e Cia. 2017 - Evento artístico da Escola Adelaide para culminância de projeto literário a partir da obra de Cecília Meireles no Ciclo de Alfabetização - um sucesso!!!