Dez

Novo Conselho do Patrimônio Histórico, Cultural e Paisagístico de Bandeira do Sul - MG

(0 votos)

Na tarde de ontem, tomou posse o novo Conselho do Patrimônio Histórico, Cultural e Paisagístico de Bandeira do Sul - MG. O evento aconteceu na sede do Departamento Municipal de Educação e Cultura, contando com a presença do Prefeito Municipal Sr. José dos Santos, que através de suas atribuições legais, certificou e deu posse aos conselheiros: Luciana Marta Muniz Pereira, Geranilce Muniz Rezende da Silva, Roseane da Silva Rosa Melo, Maria Batista Lopes, Ivone Negrini da Costa Machado, Andrelina Aparecida da Silva, Roberto Teixeira da Silva, Aparecida Nunes Rodrigues, Maciel Luiz Franco e Cláudia Bruno Bueno Silva. O ato deu-se através do Decreto número 082/2017. Desejamos uma boa gestão aos novos conselheiros! A preservação do patrimônio público histórico é dever de todos. Assim, escrevemos nossa história, guardamos nossa memória!