Formatura do CMEI “LUIZ CARLOS VIANA” /2022

Publicado em: 16/12/2022 17:15

Formatura do CMEI “LUIZ CARLOS VIANA” /2022

Na noite de 15 de dezembro de 2022, o Ginásio Poliesportivo “Vereador Antônio José de Castro” foi o centro das atenções em Bandeirado Sul. Todos os olhares voltaram-se para os 70 formandos do Pré – 2º período do Centro Municipal de Educação Infantil “Luiz Carlos Viana”.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Edervan Leandro de Freitas e demais autoridades civis, religiosas e educacionais, representantes do serviço público municipal, equipes pedagógica e administrativa da escola, além da presença maciça e brilhante das famílias, que prestigiaram, abraçaram e fotografaram seus pequenos formandos em clima de emoção e valorização à infância.

Agradecimento, acolhida, oração e juramento feitos pelos formandos mirins encantaram o público presente. As crianças foram conduzidas por suas professoras e certificadas por seus paraninfos(as) - pessoas exemplares da comunidade, escolhidas carinhosamente para representação e apadrinhamento.

Um vídeo produzido a partir de cenas do cotidiano escolar conduziu o público a uma experiência marcante, com oportunidade de vivenciar a alegria, doçura e genuína maneira de ser dos pequenos estudantes no interior de um espaço devidamente preparado para o desenvolvimento motor, cognitivo e emocional durante a Educação Infantil.

O processo de certificação das crianças foi conduzido, com maestria, pela diretora Paula da Silva Rezende Zanette que, por sua vez, recebeu homenagens, juntamente com sua equipe, pelos seus 06(seis) anos de trabalho como gestora do CMEI “Luiz Carlos Viana”.

A Prefeitura Municipal de Bandeira do Sul parabeniza os formandos e seus familiares, assim como todos os envolvidos para a realização de uma tão significativa solenidade.