DIA DOS PAIS

Publicado em: 12/08/2022 12:26

DIA DOS PAIS

Ontem a quinta-feira foi incrível para os papais da escola municipal Professora Adelaide Muniz da Silva e do Mais Educação, que ao lado do setor de esporte realizaram uma noite de brincadeiras e jogos para as famílias dos alunos.

O evento teve como objetivo a interação das crianças com suas famílias em especial seus papais. E foi tudo muito lindo e divertido…

… Truco, circuitos com jogo da velha e disputa de corridas, chute certeiro, corte de cabelo, reloginho, dança, barzinho e muita alegria da criançada com suas famílias.

Tudo isso só foi possível graças aos profissionais de educação e do setor de esporte, que sempre se empenham para fazer o melhor aos nossos filhos. Obrigado!!!

Deixamos aqui nosso agradecimento especial a Vera e ao Edvaldo que se voluntariaram para fazer um lindo trabalho na festinha como cabeleireiros dos papais!

E amanhã tem mais comemorações no CMEI!