CAMPEONATO DE FUTSAL DE FÉRIAS

Publicado em: 11/02/2023 06:35

Nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro de 2023, o setor de esportes de Bandeira do Sul realizou as partidas finais da terceira edição do Campeonato de Futsal de Férias Regional Taça "Allan de Souza Melo", e da segunda edição do Campeonato de Futsal de Férias Municipal "Taça Roberson dos Santos", com a participação do prefeito Edervan Leandro de Freitas e alguns incentivadores do projeto.

Os jogos duraram pouco mais de 1 mês e contaram com a participação de mais de 420 pessoas, incluindo atletas e alguns profissionais responsáveis pela organização do evento.

A celebração iniciou às 18:30, com o jogo de futsal feminino das nossas alunas de 13 a 15 anos, logo depois tivemos os embates entre Gurani B X Manchester, e Salão do Biel X Millenium Muzambinho.

O setor de esportes agradece a RadioDifusao Progresso , nosso amigo DJ Jump, pela cobertura dos jogos e o apoio, e também a equipe de árbitros que conduziram os confrontos durante todo o campeonato.

Mais um campeonato incrível sendo realizado pelo município de Bandeira do Sul!

UNIDOS POR UM NOVO TEMPO