Dia das mulheres

Publicado em: 08/03/2023 14:42

As homenagens para as mulheres aconteceram por todos os setores do município, desde pronunciamentos até eventos grandiosos, com muito cuidado, carinho e autoestima para essas guerreiras do nosso município.

E para finalizar esse dia, celebrado por todos com muito amor e carinho, a prefeitura de Bandeira do Sul traz 3 momentos incríveis deste 8 de março:

Uma homenagem realizada na UBS pelo setor de saúde, que contou com palestras, dinâmicas, sorteio de brindes e até aprendizados sobre automaquiagem.

O dia da beleza, realizado no Cras, que montou um salão com tudo que a direito, para embelezar nossas moradoras.

E a linda homenagem realizada pelos pequenos do mais educação.

Agradecemos a todos os envolvidos, em especial as voluntárias que trabalharam duro durante o dia no CRAS, para elevar a autoestima das nossas mulheres. Vocês foram incríveis!

Feliz dia Internacional da Mulher