EPTV NA ESCOLA 2023

Publicado em: 04/07/2023 09:33

EPTV NA ESCOLA 2023

Com o tema "Somos a natureza. Por que precisamos restabelecer nossa relação com ela?", o concurso EPTV na Escola contou, mais uma vez, com a participação da E. E. “José Bandeira de Carvalho” e apoio da Prefeitura Municipal de Bandeira do Sul. O importantíssimo tema foi desenvolvido pelos professores Pedro Alonso Raimundo e Luciana Marta Muniz Pereira, através de conversas em sala de aula, palestra informativa e pesquisas discentes. Todos os alunos dos 9ºs anos produziram textos a partir do tema proposto e de acordo com regulamento específico EPTV na Escola. Os professores avaliaram os textos e apresentaram os classificados na etapa escolar. No dia 28/06/2023, uma comissão organizada pelo Departamento Municipal de Educação e Cultura de Bandeira do Sul elegeu os 05 melhores textos - vencedores na fase municipal e representantes do município de Bandeira do Sul em Varginha no dia 17 de agosto de 2023. Os integrantes da Comissão Avaliadora foram: Anderson Barbosa de Lima, Edson Ribeiro de Oliveira, Jeniffer Rita Migot e Luce-Mar Batista da Silva Mucciaroni.

Na manhã desta segunda-feira, a E. E. “José Bandeira de Carvalho” homenageou seus alunos através de um evento na quadra Poliesportiva local, com a participação de todos os estudantes do turno matutino da escola, contando, ainda, com a presença do Prefeito Municipal Edervan Leandro de Freitas, dois representantes dos jurados (Edson e Jeniffer) e de familiares dos alunos vencedores.

Houve certificados de menção honrosa para os alunos classificados na fase escolar e lembranças da escola para os vencedores da fase municipal.

Alunos classificados na fase escolar:

Ana Flávia de Lima Alexandre

Arthur Muniz Franco

Erick José de Lima Barboza

Juliana Contini da Silva

Letícia Costa Fonseca

Ana Luisa Machado Correa

Gabriel Henrique de Carvalho

Guilherme Martins Pádua

João Paulo Santos Martins

Vitória Gabrielly Mariano de Almeida

Cauan Vitor Nunes Ferreira

Isabelle Silva Paulino

Jair Otávio

Alunos classificados na fase municipal:

Ana Flávia de Lima Alexandre

Erick José de Lima Barboza

Letícia Costa Fonseca

Ana Luisa Machado Correa

Vitória Gabrielly Mariano de Almeida

Nossos parabéns aos classificados e desejos de sucesso na etapa regional!