EPTV NA ESCOLA 2023

Publicado em: 04/07/2023 09:41

EPTV NA ESCOLA 2023

Com o tema "Somos a natureza. Por que precisamos restabelecer nossa relação com ela?", o concurso EPTV na Escola contou, mais uma vez, com a participação da E. E. “José Bandeira de Carvalho” e apoio da Prefeitura Municipal de Bandeira do Sul. O importantíssimo tema foi desenvolvido pelos professores Pedro Alonso Raimundo e Luciana Marta Muniz Pereira, através de conversas em sala de aula, palestra informativa e pesquisas discentes. Todos os alunos dos 9ºs anos produziram textos a partir do tema proposto e de acordo com regulamento específico EPTV na Escola. Os professores avaliaram os textos e apresentaram os classificados na etapa escolar. No dia 28/06/2023, uma comissão organizada pelo Departamento Municipal de Educação e Cultura de Bandeira do Sul elegeu os 05 melhores textos - vencedores na fase municipal e representantes do município de Bandeira do Sul em Varginha no dia 17 de agosto de 2023. Os integrantes da Comissão Avaliadora foram: Anderson Barbosa de Lima, Edson Ribeiro de Oliveira, Jeniffer Rita Migot e Luce-Mar Batista da Silva Mucciaroni.

Na manhã desta segunda-feira, a E. E. “José Bandeira de Carvalho” homenageou seus alunos através de um evento na quadra Poliesportiva local, com a participação de todos os estudantes do turno matutino da escola, contando, ainda, com a presença do Prefeito Municipal Edervan Leandro de Freitas, dois representantes dos jurados (Edson e Jeniffer) e de familiares dos alunos vencedores.

Alunos classificados na fase municipal:

Ana Flávia de Lima Alexandre

Erick José de Lima Barboza

Letícia Costa Fonseca

Ana Luisa Machado Correa

Vitória Gabrielly Mariano de Almeida

Nossos parabéns aos classificados e desejos de sucesso na etapa regional!