Publicado em: 10/07/2023 10:02

O "Arraiá da Band" das crianças

Na tarde de sábado (08/07/2023), as escolas municipais de Bandeira do Sul participaram do "Arraiá da Band" com um show de talento e graça. O Parque de Eventos ficou ainda mais colorido e bonito com a presença de tantas crianças perfeitamente produzidas de acordo com o tema Festa Junina.

Quem iniciou as apresentações foi o CMEI "Luiz Carlos Viana", com artistas mirins que deixaram a plateia simplesmente fascinada. Na sequência, a Escola Municipal "Profa. Adelaide Muniz da Silva, de Ensino Fundamental (anos iniciais) não deixou por menos e, também, apresentou coreografias e alegorias que chamaram a atenção do público presente, emocionando familiares e simpatizantes, que fotografaram e filmaram cada pose, gesto ou dança.

As equipes escolares, responsáveis pela produção do evento, foram homenageadas.

Teve barraca das escolas com decoração atrativa e quitutes deliciosos.

O Setor de Educação deixou, mais uma vez, sua marca no Arraiá da Band, mostrando que a cultura junina não pode ser esquecida e a comunidade escolar bandeira-sulense é totalmente envolvida com o compromisso de escolher o melhor para nossas crianças.