FACILITANDO PARA VOCÊ!

Publicado em: 08/11/2023 13:59

FACILITANDO PARA VOCÊ!

A Prefeitura de Bandeira do Sul deu mais um passo em direção à modernização, lançando mais um canal de comunicação com a população. Por meio do aplicativo de mensagens instantâneas, o WhatsApp, a Prefeitura poderá dar suporte, tirar dúvidas, ouvir sugestões, elogios, reclamações, e se possível atender demandas sobre os serviços públicos municipais. O principal objetivo é estar mais perto da população e construir uma cidade cada vez melhor.

“Já estamos presentes nas principais redes sociais e agora chegamos ao WhatsApp, que é uma ferramenta muito mais acessível e que a grande maioria das pessoas utiliza para se comunicar. Precisamos acompanhar a tecnologia e a utilização que a comunidade faz dela. O WhatsApp já é mais que uma ferramenta de comunicação, é um leque de possibilidades. Não basta disponibilizar Wi-Fi na praça, temos que aproveitar a oportunidade para agregar à comunidade.”, disse o prefeito Edervan, parabenizando todos os servidores que se empenharam na implementação dessa ferramenta.

Confira os Departamentos, Setores e Unidades que já possuem WhatsApp: