GRANDE FINAL

Publicado em: 03/02/2024 13:58

E nesta sexta-feira aconteceu mais uma final incrível dos campeonatos regional e municipal de futsal de férias em Bandeira do Sul.

O evento que envolveu 18 times, mais de 300 atletas da cidade e região, teve seu encerramento com direito a transmissão profissional, prêmios para os vencedores e partidas gigantes.

O Desafio de futsal feminino, entre Guarani e Cabo Verde deu início a celebração que contou com a final do Campeonato Municipal, Cruz Preta x Posses, e também com a final do Campeonato Regional, Guarani x Cruz Preta.

Nesse ano de 2024 os títulos de campeão foram para o time Posses e novamente para o Guarani, que se consagrou tricampeão.

Agradecemos a todos os envolvidos na realização do campeonato, em especial os funcionários do setor do esporte e ao nosso secretário José Willian Balzar, pelos seus esforços e dedicação!

É o esporte marcando nossa jornada mais uma vez!