Distribuição de materiais escolares/2023

Publicado em: 07/02/2023 06:17

O Prefeito Edervan Leandro de Freitas esteve presente em todas as salas de aula das escolas municipais de Bandeira do Sul para realizar a entrega do kit de materiais escolares, acompanhado de 01 mochila escolar e 01 squeeze, a conhecida e útil garrafinha de água para as crianças (ou o copo infantil, no caso dos berçários). A atividade tem o objetivo de proporcionar recursos às famílias para que possam subsidiar os estudos de seus filhos em condições de igualdade, em uma perspectiva de contribuir para o desenvolvimento infantil, assim como para a realização de experiências escolares significativas. Ainda vale ressaltar que a squeeze é personalizada com tema referente ao meio ambiente e integra um projeto da área realizado nas escolas.

Os materiais foram recebidos com grande alegria pelas crianças, a partir da organização e apoio das escolas.