HOMENAGEM ÀS MULHERES

Publicado em: 17/03/2024 16:15

Aconteceu nessa sexta-feira, dia 15 de março, uma homenagem para as mulheres do município de Bandeira do Sul organizada pelos vereadores.

A cerimônia, que começou por volta das 19h, iniciou com uma fala acolhedora e incentivadora às mulheres, preparada pela psicóloga Natiele.

Os vereadores discursaram homenageando às presentes e uma apresentação da música Maria Maria, de Milton Nascimento, foi conduzido pelo música Paulo Grella e seus alunos Maria Luiza e Paulo.

Representantes voluntárias da comunidade discursaram sobre a importância das mulheres. Sorteios de brindes doados pelo comércio local foram realizados.

Após dada como encerrada a homenagem às mulheres, as participantes puderam se deliciar com um coffee break delicioso.

A CÂMARA MUNICIPAL DE BANDEIRA DO SUL, AGRADECE A PRESENÇA DE TODAS!