Nosso arraiá ficou para a história...

Publicado em: 11/06/2022 18:30

Nosso arraiá ficou para a história...

... Momentos, encontros, alegrias e muita folia ao lado de pessoas especiais que fizeram desse evento, 3 dias marcantes para o município de Bandeira do Sul!

Deixamos aqui nosso muito obrigado aqueles que trabalharam duro para que tudo acontecesse. Os policiais militares, a equipe de saúde, os responsáveis pelas barracas, a equipe de segurança do evento, produtores, artistas e todos os colaboradores da prefeitura municipal que de alguma maneira contribuíram com a realização do Arraiá.

Aqui também deixamos nosso agradecimento a população, que abraçou essa ideia e participou da festança. Não podemos esquecer dos nossos amigos da região que aproveitaram a oportunidade e vieram se divertir com muito respeito ao nosso lado.

Fiquem tranquilos, ano que vem tem mais!