VISITA ESPECIAL

Publicado em: 05/06/2022 09:43

VISITA ESPECIAL

O Memorial Casa das Irmãs e Museu Histórico de Bandeira do Sul recebeu, no dia 30 de junho de 2022, a visita da Irmã Maria de Lurdes Lopes Felipe, Superiora Geral do Instituto Jesus Maria José, acompanhada das Irmãs Deuzelina Francisco Linhares, Maria José Souza e Silva e Anita Teresinha Grespan.

A visita aconteceu num clima de muita descontração e entusiasmo, com a presença dos membros do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Cultural e Paisagístico de Bandeira do Sul, do Prefeito Municipal, Sr. Edervan Leandro de Freitas e demais pessoas da comunidade.

As irmãs demonstraram contentamento com o que viram e ouviram em relação ao trabalho desenvolvido de preservação da história e memória da Irmã Maria das Dores e da Casa das Irmãs e, principalmente, com o carinho e gratidão que o povo de Bandeira do Sul mantém pela saudosa Irmã Maria das Dores, que era do Instituto Jesus Maria José.