CAPACITAÇÃO

Publicado em: 27/06/2022 10:05

Na última sexta-feira (24/06), servidores do Poder Executivo Municipal: Prefeitura, SAELP e Hospital “Dona Paulina Damen Kockx” Participaram do Workshop "Código de Proteção aos Usuários do Serviço Público - Lei Federal 13.460/2017". na Câmara Municipal de Poços de Caldas (MG).

Essa é uma iniciativa da Controladoria Interna da Prefeitura Municipal em parceria com os demais órgãos públicos de Bandeira do Sul (MG).

“O Código de Proteção aos Usuários do Serviço Público é a lei que fala sobre os direitos do cidadão, a forma de atendimento e como funciona um órgão público. O pessoal que participou saiu de lá sabendo um pouco mais sobre o seu trabalho e a importância dele. Uma cidade com servidores bem capacitados consegue melhorar os serviços oferecidos a nossa população. Agradeço a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Poços de Caldas pelo convite, aos Secretários Municipais, ao Paulo Luan Diretor da SELP e o Tiago Diretor do Hospital pela parceria. Em especial o Prefeito Edervan que como um bom gestor abraçou essa causa tão importante! ”

Disse Anderson Lima, Controlador Interno.