SAÚDE MUNICIPAL - NOVO PSF

Publicado em: 29/04/2022 12:24

SAÚDE MUNICIPAL - NOVO PSF

A gestão pública municipal vem aumentando desde o início do mandato os investimentos em saúde. Expandimos as rotas de viagens de pacientes, aumentamos a frequência da realização de exames laboratoriais, adquirimos novos equipamentos como respirador, raio-X, materiais para fisioterapia e demais áreas de atendimento básico.

Tudo só foi possível devido ao comprometimento, esforços da gestão pública, nossa equipe e colaboradores.

Atualmente, a prefeitura municipal não dispõe áreas próprias dentro do município com estrutura adequada para comportar o projeto do novo PSF, pois houve descomprometimento de assegurar áreas institucionais adequadas para atender as demandas da população. Sendo assim optamos por adaptar o parquinho localizado no Jardim Santos Reis, que não deixará de existir, mas será readequado para que haja a construção do novo PSF. Se tornando uma área multifuncional, que atenderá as demandas de saúde e lazer da população, pensando sempre na qualidade de vida e atendimento.

As obras começarão em breve, pois a demanda de atendimento no posto de saúde já está acima do que é comportado pelo espaço atual.

Confira o posicionamento do nosso prefeito Edervan Leandro de Freitas e fique por dentro do que acontece na gestão pública!