Páscoa é renascimento!

Publicado em: 14/04/2022 10:29

Páscoa é renascimento! Sim. Muito significativo o termo. Renascendo. Recomeçando. Assim se sentem os servidores da Educação Municipal de Bandeira do Sul.

O período de 11 a 13 de abril de 2022 foi marcado por muito dinamismo e experiências emocionantes. Crianças na escola novamente, comemorando a Páscoa de forma presencial e feliz, com direito a visita do Coelhinho da Páscoa, distribuição de ovos de chocolate e outras atividades culturais ou recreativas.

O Prefeito Edervan Leandro de Freitas marcou presença nas escolas, prestigiando as atividades realizadas.

Seja no campo de experiência "O eu, o outro e o nós", "Corpo, gesto e movimentos" do Currículo da Educação Infantil ou no Campo de atuação "Artístico-literário" ou "Vida Cotidiana" do Ensino Fundamental ou ainda em outros campos, as competências da BNCC "Empatia e Cooperação", "Autoconhecimento e autocuidado", além da ampliação do "Repertório Cultural" foram desenvolvidas no Projeto Páscoa/2022.

O Setor de Educação, assim como a administração municipal aproveitam para desejar uma feliz Páscoa a toda a comunidade escolar.