TAÇA BRASIL DE HANDEBOL

Publicado em: 21/11/2022 12:08

TAÇA BRASIL DE HANDEBOL

A Confederação Brasileira de Handebol por intermédio da Federação Mineira de Handebol em parceria com a Prefeitura Municipal, realizaram neste fim de semana, entre os dias 18 e 20 de novembro, a Taça Brasil de Handebol, região sudeste, em nosso município.

O evento contou com 06 times da região, vindos dos estados de Minas Gerais e São Paulo, participar da disputa:

CLUBE MOGIANO

ABESC/BH - MG

CAXAMBU / ADHC -MG

HAND19/ UNILESTE SP

ADESC/OURO FINO - MG

P. M. CAMPO DO MEIO

A abertura do evento aconteceu na sexta-feira, dia 18/11, no período da tarde, dando início aos jogos. Já o encerramento aconteceu no domingo após a final do torneio que teve como vencedores as atletas do time Clube Mogiano.

A cerimônia de encerramento homenageou o presidente da Federação Mineira Luiz Fernando Andrade, o secretário de esportes José Willian Balzar, nosso prefeito Edervan Leandro de Freitas e o secretário de governo Jonas Dias, responsáveis para que fosse possível o acontecimento do evento em nosso município.

A prefeitura agradece imensamente a toda equipe do setor de esportes municipal e da federação mineira, que trabalharam com toda dedicação durante o evento e fizeram história em Bandeira do Sul. Agradecemos também as atletas da região e seus familiares pela participação e apoio ao evento.

UNIDOS POR UM NOVO TEMPO!