Entrega de certificados do Curso de Assistente Administrativo

Publicado em: 07/12/2022 18:53

Entrega de certificados do Curso de Assistente Administrativo

Na tarde desta quarta-feira (07/12/2022), aconteceu a cerimônia de entrega de certificados do Curso de Assistente Administrativo, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC - Administração Regional em Minas Gerais, através de convênio com a Prefeitura Municipal de Bandeira do Sul.

O evento teve como sede a Câmara Municipal de Bandeira do Sul. Contou com a presença da equipe do SENAC de Poços de Caldas: Diretora de Escola - Lina Claudia Virga Landi, Supervisora Pedagógica - Débora Costa Albino Romão, Consultor de Relacionamento - Thieres Moreira Passos e Instrutora de Formação Profissional - Brenda Paula Garcia Lopes, além da coordenadora do Programa Novo Mais Educação - Dayane de Cássia Gomes, a Chefe do DEMEC de Bandeira do Sul - Luciana Marta Muniz Pereira e familiares dos estudantes.

Os cursistas entraram no local do evento ao som da canção “O sol”, de Jota Quest e tomaram seus assentos sob aplausos.

O curso, realizado no período de 20 de junho a 14 de setembro de 2022, no prédio do Programa Novo Mais Educação, foi composto por uma carga horária de 160 horas. Os estudantes foram brilhantemente acompanhados pela instrutora Brenda Paula Garcia Lopes para aprendizagem dos conteúdos: 1- Organizar e executar atividades de apoio aos processos da organização; 2- Elaborar, organizar e controlar documentos da organização; 3- Projeto Integrador Assistente Administrativo.

O Departamento Municipal de Educação e Cultura, juntamente com Prefeitura Municipal, parabeniza os estudantes por esta conquista e à Equipe SENAC pela competência demonstrada. A solenidade foi encerrada em clima festivo, através de um coquetel oferecido aos formandos e seus convidados.

UNIDOS POR UM NOVO TEMPO