EDUCAÇÃO E SAÚDE

Publicado em: 01/12/2022 17:40

EDUCAÇÃO E SAÚDE

O setor de epidemiologia, em parceria com a vigilância sanitária e os PSFs municipais, realizaram ações de conscientização nas escolas do município a respeito da dengue durante esta semana, aproveitando para divulgar a respeito do mutirão de limpeza que acontece neste sábado, dia 3 de dezembro a partir das 7 horas da manhã.

Teatros, músicas e conversas com os alunos das escolas municipais e estadual foram realizados nestes últimos dois dias, juntamento com a panfletagem sobre o mutirão.

A conscientização e auxílio no mutirão é de extrema importância visto que o município está com um alto acúmulo de focos do mosquito Aedes aegypti por descuido da população.

Agradecemos o setor de saúde, em especial a epidemiologia e vigilância sanitária, por toda disposição em realizar o projeto educativo. Pedimos encarecidamente que a população participe do mutirão e nos ajude a combater a dengue!

É neste sábado, dia 3 de dezembro, a partir das 7h da manhã, em todo município.