Reunião entre Prefeito e todos representantes das secretarias municipais

Publicado em: 14/03/2022 12:50

Na manhã desta segunda-feira (14) o Prefeito Edervan Leandro de Freitas, se reuniu com os representantes de todas secretarias municipais.

O objetivo do encontro foi a apresentação e integração dos diversos setores com o Controle Interno da prefeitura. Que é responsável por assegurar a fidedignidade e integridade das informações que possibilitam a tomada de decisões, o cumprimento das políticas, planos, procedimentos, leis, o uso eficiente dos recursos e o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas.

A reunião teve presença do prefeito Edervan, do Chefe do Setor de Obras Públicas, Jonas Dias, da Secretária de Gabinete Silvana Bastos e do responsável pelo Controle Interno, Anderson Lima.

“Juntos somos mais fortes e estamos unidos por um novo tempo! “ salientou Edervan.