FINAL CAMPEONATO DE FUTSAL DE FÉRIAS

Publicado em: 12/03/2022 12:05

FINAL CAMPEONATO DE FUTSAL DE FÉRIAS

E a noite ontem foi de vibração e lindas homenagens!

A final do campeonato de futsal de férias, torneio municipal e regional aconteceu nesta sexta-feira, dia 11/03/2022. O evento contou com a presença das famílias dos nosso homenageados: Roberson dos Santos(Son) e Alan de Souza Melo, que auxiliaram nas entregas dos troféus e deixaram tudo ainda mais emocionante, pois é um enorme prazer usar de um evento tão animado para lembrar de nossos grandes amigos.

MAMUTES foram os vencedores do torneio municipal e o GUARANI levou a taça do regional. As partidas ainda estão disponíveis na página da prefeitura para quem não pode acompanhar os grandes jogos.

Nossa noite começou com uma linda apresentação de ballet e foi finalizada com premiações, muitas fotos e aquela comemoração dos jogadores!

Agradecemos imensamente o setor de esportes pelo lindo trabalho feito durante o campeonato, agradecemos também aos times do município e da região que abraçaram esse projeto conosco.