PLANEJAMENTO ESCOLAR 2022

Publicado em: 05/02/2022 09:33

PLANEJAMENTO ESCOLAR 2022

Na quinta-feira (03/02/2022) aconteceu o segundo dia de Planejamento Escolar para o ano de 2022 da Rede Municipal de Ensino de Bandeira do Sul.

Os profissionais da Educação presentes foram contemplados com a palestra: “Ensino para todos - aprendizagem para cada um; hospitalidade e construção do currículo emergente no retorno às aulas”, com a terapeuta ocupacional e neuropsicopedagoga Andréia Marcondes, da Clínica Espaço Ampliar de Poços de Caldas.

E, ainda, participaram da apresentação do Projeto “Equipe Multidisciplinar”, com a fonoaudióloga Ellenara Carvalho de Araújo Rabelo, a psicóloga Mariana Marcielle de Souza e assistente social Michele Pereira da Silva. O projeto visa um trabalho integrado com a escola, oferecendo atendimento qualificado, humanizado e acolhedor, através de estratégias necessárias aos corretos encaminhamentos e atendimentos, visando a efetividade da inclusão, a estimulação e intervenção no desenvolvimento infantil, envolvendo a alfabetização e o processo de aprendizagem como um todo.