FEIRA DE CIÊNCAS - ESCOLA ESTADUAL JOSÉ BANDEIRA DE CARVALHO

Publicado em: 16/06/2023 12:54

FEIRA DE CIÊNCAS - ESCOLA ESTADUAL JOSÉ BANDEIRA DE CARVALHO

Na última semana, sexta-feira, dia 16 de junho, e sábado, dia 17, a Escola Estadual José Bandeira de Carvalho recebeu a comunidade municipal para apresentar trabalhos da equipe escolar em sua Feira de Ciências do ano de 2023.

Este ano o tema central do evento foi "RECICLAGEM E SUSTENTABILIDADE", os alunos apresentaram trabalhos incríveis com o intuito de conscientizar as pessoas em relação a problemas ambientais enfrentados pela sociedade.

Brinquedos recicláveis, materiais ecológicos, energias renováveis, biomas, bazar, receitas alternativas e até um passo a passo de como reciclar papel em casa foi apresentado pelos alunos.

A abertura do evento, na sexta-feira, também contou com a apresentação do Programa de Convivência Democrática no contexto escolar.

Um incrível trabalho realizado em conjunto por todos da comunidade escolar E. E. José Bandeira de Carvalho que deixou os visitantes maravilhados com o esforço e resultado dos nossos jovens.

A prefeitura municipal parabeniza a todos pela grandiosidade do evento realizado em nosso município!