Planejamento Escolar da Rede Municipal de Ensino de Bandeira do Sul para o 2º semestre/2023

Publicado em: 01/08/2023 12:02

Planejamento Escolar da Rede Municipal de Ensino de Bandeira do Sul

para o 2º semestre/2023

Na manhã desta segunda-feira (31/07/2023), servidoras da Rede Municipal de Ensino de Bandeira do Sul reuniram-se no Salão Paroquial/ Praça da Matriz para cumprimento de dia escolar previsto no calendário.

​ Cumpriu-se um cronograma de capacitação, incluindo atividade cultural com o professor Pedro Aguinaldo Júnior, com violão e voz, além de mensagem motivacional. Na sequência, abordagem sobre o papel do psicólogo escolar com a psicóloga Andréa Nogueira Santos e compartilhamento de experiências a partir dos conteúdos abordados no “XIII CONGRESSO DA EDUCAÇÃO DA AMOG EM GUAXUPÉ - Diversidade, aprendizagem emocional e tecnologia na atualidade: caminhos para a aprendizagem significativa”, com as profissionais: Jéssica Maria Costa, Tânia Mara Figueiredo da Silva, Magna Mendes Ferreira, Jucemara Aparecida Dias Muniz, Elen Cristina Garcia de Freitas, Ana Paula Fernanda de Carvalho Pelegrino, Elaine Cristina Dias Ferreira, Eliana Batista de Souza, Claudete Pereira Franco Grella, Luciana Marta Muniz Pereira, Maria Ângela Horácio e Karla Cristina Bernardo.

​ O Prefeito Municipal, Sr. Edervan Leandro de Freitas, marcou presença no encontro docente, agradecendo o trabalho realizado no setor e demonstrando apoio às ações realizadas em benefício das crianças de Bandeira do Sul.

O evento contou com a participação de mais de 120 servidoras da área da Educação, demonstrando comprometimento com o trabalho, na perspectiva de fortalecer cada vez mais a comunidade escolar, garantindo-lhe uma educação de qualidade frente aos desafios dos novos tempos.

UNIDOS POR UM NOVO TEMPO!