FINAL COPA REGIONAL E CAMPEONATO MUNICIPAL DE INVERNO

Publicado em: 30/07/2022 09:52

FINAL COPA REGIONAL E CAMPEONATO MUNICIPAL DE INVERNO

Sexta-feira quente, repleta de jogos incríveis no poliesportivo municipal de Bandeira do Sul para fechar com chave de ouro a copa regional e o campeonato municipal realizados em Bandeira do Sul nas últimas semanas.

O evento começou por volta de 18:30h com um amistoso sub-13, entre Bandeira do Sul e botelhos, seguido da final do campeonato municipal, onde o time Rules in Futbal levou a primeira taça para casa por 4 a 0 contra Cruz Preta.

O desafio de Handebol, clássico entre Bandeira do Sul e Campestre ficou marcado pela vitória do time da casa.

Por último a tão esperada final entre Guarani e Valência, jogaço que resultou na vitória do Bugre por 7 a 1.

Além dos troféus e medalhas distribuídos para os times vencedores, tivemos premiações pros craques das partidas finais, melhores goleiros e artilheiros do campeonato e da copa, e rolou aqueles brindes dos nossos apoiadores!

A prefeitura municipal agradece imensamente a todos que abraçaram os jogos: técnicos, jogadores, nossos colaboradores e apoiadores, torcidas e amigos. Foi tudo incrível! Mais um grande evento esportivo entrando para a história do município!

Parabéns aos ganhadores, parabéns ao setor de esporte! O AMADORZÃO vem aí, aguardem!