CAMPEONATOS DE INVERNO

Publicado em: 01/09/2023 12:19

CAMPEONATOS DE INVERNO

E nesse sexta-feira realizamos duas grandes finais dos campeonatos regionais e municipais de inverno de Bandeira do Sul.

A final do Campeonato Municipal levou pra quadra o confronto entre os times Valência e Cruz Preta. Um jogo acirrado, com atletas incríveis de Bandeira do Sul que mostraram muito bem o seu talento em jogo. A vitória foi para o Valência por 2 x 1.

Logo depois a final do Campeonato Regional “Taça Bela Vista”, nos presenteou com um belo jogo entre Guarani e Salão do Biel, ambos com jogadores da casa e talentos incríveis da região. O resultado marcou 5 a 0 para o Guarani e levou o Bugre a mais uma vitória no nosso município.

Campeonato de Inverno finalizado com muito sucesso e maestria. Agradecemos aos funcionários do setor de esporte, as equipes e atletas envolvidos em mais um grande evento do nosso município. Que venha os próximos, ao lado de pessoas incríveis, assim como esse!