• (35) 3742-1300
  • Seg. à Sex. 11h00 às 17h00

FORMATURA PROERD 

 

Publicado em: 09/11/2023 14:30

Whatsapp

 

FORMATURA PROERD 

 Nesta quarta-feira, dia 08 de novembro de 2023, aconteceu na Escola Municipal Professora Adelaide Muniz da Silva a cerimônia de formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

 Os alunos dos 5.ᵒˢ anos que concluíram o curso conduzidos pelo Terceiro Sargento do batalhão da polícia militar Ajalom Rinaldo Vasconcelos dos Santos realizaram a celebração de formatura e o juramento de se manter longe das drogas e violência na presença de familiares, autoridades do município e região.

Premiações foram entregues aos alunos destaques no processo de produção de textos realizado pela escola, sobre o aprendizado durante o curso.

 No evento também foi realizada a premiação dos alunos dos 3.ᵒˢ e 5.ᵒˢ anos medalhistas e destaques na OBA(Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica).

 Após o final da cerimônia um jantar foi servido a todos que estavam participando do evento, momentos de diversão e alegria aos alunos, seus familiares, nossa equipe de educação e convidados.