Mutirão de Limpeza

Publicado em: 20/11/2023 11:03

Mutirão de Limpeza

Neste último sábado, as equipes dos setores de epidemiologia, vigilância sanitária, obras e infraestrutura, PSFs municipais e SAELP se uniram para realizar um mutirão de limpeza, com o intuito de recolher resíduos propícios à criação de pragas urbanas e proliferação de doenças.

A limpeza foi realizada em todo o perímetro urbano de Bandeira do Sul. Toneladas de resíduos como móveis inutilizáveis, sucatas, pneus e garrafas foram recolhidos durante a manhã de sábado, o que resultou em uma cidade mais limpa e segura para nossa população.

Pedimos que os moradores fiquem atentos e continuem cuidando de suas casas e terrenos para não acumularem lixo, a gestão pública e seus funcionários estão fazendo sua parte todos os dias, vamos contribuir com essa causa.

A prefeitura agradece a todos os setores mencionados, que auxiliaram no mutirão e seus funcionários devido à disposição e esforço em cuidar do nosso município!