A Comissão Intersetorial do Município de Bandeira do Sul

Publicado em: 08/02/2024 15:19

A Comissão Intersetorial do município de Bandeira do Sul realizou uma importante reunião para discutir o Plano Municipal de Importante! Atendimento Socioeducativo!

Nesta terça-feira (06), se reuniram na Prefeitura Municipal os membros da Comissão Intersetorial para elaboração do Plano Municipal Decenal de Atendimento Socioeducativo. O encontro visa aprimorar e acompanhar de perto a elaboração desse plano que é muito importante para o município, seu principal objetivo é garantir um acompanhamento eficaz dos adolescentes em situação socioeducativa. Juntos, estamos trabalhando para promover medidas que contribuam para o desenvolvimento e ressocialização de jovens em nosso cidade, fortalecendo os laços com a comunidade e construindo um futuro mais inclusivo para todos.

#município #socioeducativo #comissaointersetorial #bandeiradosul #futuro