Publicado em: 06/02/2024 13:37

A Prefeitura Municipal de Bandeira do Sul (MG), abre as portas para empreendedores e comerciantes interessados em participar do chamamento público para CREDENCIAMENTO DE BARRACAS no Parque de Eventos “Luiz Nogueira Fonseca”. A oportunidade perfeita para você explorar os espaços públicos fornecidos para promover a comercialização de produtos alimentícios e bebidas durante o emocionante Festival do 61º Aniversário do Município de Bandeira do Sul (MG).

Impulsione seu Negócio e Divirta-se!

O Aniversário de Bandeira do Sul, é um dos momentos mais esperados em nossa cidade, atraindo um público diversificado e ansioso por novidades. Através deste edital, oferecemos a chance de você expandir seus negócios, explorar novos sabores e proporcionar momentos de lazer aos visitantes. Ao garantir uma estrutura adequada de evento de grande porte, fornecido pela Prefeitura Municipal, estamos comprometidos em tornar sua participação mais prática e atrativa.

Desejamos valorizar os empreendedores locais e incentivar o crescimento econômico da nossa cidade. Independentemente do tamanho do seu negócio, esta é sua oportunidade de integrar um evento tradicional e renomado, conhecido por sua programação cultural diversificada e pela qualidade dos serviços oferecidos. Faça sua marca brilhar e seja parte dessa celebração de tradição, cultura e entretenimento.

Para se inscrever, basta preencher o Protocolo de Inscrição disponível no link abaixo. Onde você encontrará todas as informações necessárias, incluindo os requisitos e documentação exigidos para a seleção. Não perca tempo e garanta sua presença nesse evento inesquecível!

A documentação completa deverá ser entregue entre os dias 07 de fevereiro de 2024 e o dia 16 de fevereiro de 2024 das 12:00h até as 17:00h no Setor Municipal de Tributos da Prefeitura Municipal, situado à Rua Doutor Afonso Dias de Araújo, nº 305, Centro, Bandeira do Sul (MG).

Para obter mais detalhes sobre o Edital de Chamamento Público nº 001/2024 e esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (35) 99184-0114.

Nossa equipe está pronta para auxiliá-lo e garantir que sua participação seja um sucesso!