TREINAMENTO PARA A EQUIPE!

Publicado em: 02/02/2024 14:12

Nessa quarta-feira (31/01) as equipes de Licitação, Compras e Chefes de Departamento, Setores, Unidades da Prefeitura Municipal, SAELP e Câmara Municipal passaram por um treinamento, realizado pela empresa Marchetti Pereira & Tardioli Advogados Associados, para a implantação e uso da Lei Federal 14.133/21 - Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

O treinamento foi presidido pelo palestrante, o Dr. Leiner Marchetti Pereira, que abordou principalmente novas regras jurídicas sobre licitação, nova forma de gerenciar as contratações e planejamento e responsabilidades.

Com a implantação da Lei 14.133/21, esta que estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, a Prefeitura segue trabalhando de forma rígida para manter uma gestão eficiente.