PRORROGAÇÃO CREDENCIAMENTO BARRACAS - BAND FEST

Publicado em: 19/02/2024 16:44

A Prefeitura Municipal de Bandeira do Sul, comunica a todos que as inscrições de CREDENCIAMENTO DE BARRACAS para uso de espaço público e comercialização de produtos alimentícios e bebidas no Festival do 61° Aniversário de Bandeira do Sul(BANDFEST) foi prorrogado até dia 20 de fevereiro, terça-feira(amanhã).

Pedimos que os interessados entrem em contato com o Setor Municipal de Tributos, na Prefeitura Municipal(Rua Dr. Afonso Dias de Araújo - Nr. 305 - Centro) de Bandeira do Sul

Aproveite essa oportunidade e venha integrar um evento tradicional e renomado, conhecido por sua programação cultural diversificada e pela qualidade dos serviços oferecidos. Faça sua marca brilhar e seja parte dessa celebração de tradição, cultura e entretenimento.