DESFILE CÍVICO

Publicado em: 02/09/2022 07:24

DESFILE CÍVICO

A Prefeitura Municipal de Bandeira do Sul, a escola Prof. Adelaide Muniz da Silva, o CMEI Luiz Carlos Viana e o Departamento Municipal de Educação e Cultura, convidam para o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil.

Tema: Proteger o meio ambiente nas quatro estações do ano, no ano do bicentenário da Independência do Brasil.

Data: 03 de setembro de 2022.

Horário de início: 08h30

Local de saída: Rua José Bandeira de Carvalho, esquina com a Rua Antônio Pedro Dias.

Trajeto: Início e desenvolvimento na Rua José Bandeira de Carvalho Praça da Matriz (contornar) Passar em frente à Prefeitura Municipal Seguir pela Rua Dr. Afonso Dias de Araújo Virar à direita - Rua Joaquim Severo de Oliveira.

Local de encerramento: Rua Joaquim Severo de Oliveira, s/nº (em frente à garagem da Prefeitura Municipal).

Contamos com toda a comunidade para este evento de civismo, respeito e cidadania!