EPTV NA ESCOLA 2022

Publicado em: 19/07/2022 12:21

EPTV NA ESCOLA 2022

​ Em mais um ano, o Departamento Municipal de Educação de Bandeira do Sul, em parceria com a E. E. “José Bandeira de Carvalho”, aderiu ao Projeto EPTV na Escola.

Durante todo o mês de junho/2022, os estudantes dos 9ºs anos, sob a coordenação das professoras Vânia Aparecida Ribeiro e Luciana Marta Muniz Pereira, realizaram pesquisas e outras atividades referentes ao tema “Por que acreditamos que o mundo virtual é real?”. Seguindo as regras específicas do concurso, produziram textos que foram previamente selecionados por suas professoras e encaminhados para uma Comissão Julgadora formada pelas professoras Jucemara Aparecida Dias Muniz e Maria Helena Gonçalves Campos, pela servidora pública Regina Maria Rodrigues Franco, pelo técnico de informática Tiago Scalco de Mello e pelo intérprete de língua de sinais Weslley Alves de Souza. No dia 1º de julho de 2022, a partir de um trabalho técnico e sério, a Comissão avaliou e elegeu as 05 redações que representarão Bandeira do Sul no concurso regional. Nossos parabéns às vencedoras!

EPTV NA ESCOLA/2022

TEMA: “POR QUE ACREDITAMOS QUE O MUNDO VIRTUAL É REAL?”

CLASSIFICADAS:

1º: Yasmim Aparecida Araújo dos Santos - 9º Reg 1 - “Virtual na pele”

2º: Amanda Silva Braga - 9º Reg 1 - “A imersão da mente em um mente irreal”

3º: Evellyn Cristiny Ramos Galdino - 9º Reg 3 - Realidade ou Edição

4º: Florizy Delgado Fernandes - 9º Reg 2 - “O que é mesmo real?”

5ª: Raiane Taccaceli da Silva - 9º Reg 1 - “Se não pararmos, seremos dominados”