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DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CREDENCIAMENTO  - BENEFÍCIO AUXÍLIO-TRANSPORTE

     

                  Para realizar credenciamento - benefício Auxílio-transporte faz-se necessário ter um representante de turma para cada linha estudantil.

 

O representante da turma deverá levar ao DEMEC, no início de cada semestre letivo,  os documentos abaixo relacionados:

 

De cada um dos estudantes que fazem parte da linha da transporte escolar em questão:

 

  • CPF
  • RG
  • Comprovante de residência
  • Declaração de matrícula na Instituição de Ensino
  • Ficha socioeconômica

            (Cópia autenticada em cartório ou original e cópia)

 

Apenas 01 (original):

  • Requerimento

 

O representante da turma deverá levar ao DEMEC,  no início de cada mês letivo,  os  documentos abaixo relacionados:

 

Apenas 01 (original):

  • Ofício
  • Recibo

 

 

Observações:

  1. O período letivo somente terá pagamento autorizado quando  referir-se ao modo de ensino presencial.
  2. Entende-se como início  do mês o período compreendido entre o 1º e o 9º  dia de cada mês, prazo que deverá ser respeitado rigorosamente  para a entrega dos documentos. O não cumprimento  implicará  na ausência  do pagamento.
  3. O pagamento será realizado referente ao mês anterior à entrega de documentos mensais, portanto não haverá pagamentos retroativos.