EDUCAÇÃO INFANTIL ENCERRANDO O PROJETO HOMENAGEM ÀS FAMÍLIAS COM ATENÇÃO ESPECIAL MATERNA

Publicado em: 13/05/2023 13:10

Na ensolarada manhã deste sábado (13/05/2023) o CMEI "Luiz Carlos Viana" encerrou o cronograma de comemorações da semana em homenagem às famílias - ênfase mães - projeto das escolas municipais de Bandeira do Sul.

A Educação Infantil brilhou em suas apresentações com um repertório musical encantador e uma decoração de "encher os olhos" e o coração. E coração foi o que não faltou, pois o público compareceu, lotou o Poliesportivo, fotografou, tietou e aplaudiu. Houve lágrimas mescladas aos sorrisos de orgulho e emoção. As pequenas estrelas, tão grandiosas no amor que transmitem, fizeram o espetáculo completo.

A equipe escolar e a administração municipal agradecem a comunidade, parabenizam as crianças e as profissionais pelas apresentações e desejam um feliz dia das mães a todas as mães de Bandeira do Sul.

UNIDOS POR UM NOVO TEMPO!