CINEMA NA PRAÇA

Publicado em: 30/04/2024 16:35

Na noite da última quinta-feira (25/04/2024), a Praça da Matriz de Bandeira do Sul tornou-se, por alguns momentos, uma imensa sala de cinema. O município foi palco da estreia do projeto que leva sessões gratuitas de cinema às cidades. O longa-metragem exibido foi “O palhaço”, filme dirigido, co-escrito e estrelado por Selton Mello. A iniciativa, sob a responsabilidade da empresa Mamute Produções de Poços de Caldas e com o apoio da Prefeitura Municipal de Bandeira do Sul, alcançou sucesso na cidade. Um numeroso e animado público, composto por diferentes faixas etárias, compareceu à Praça para prestigiar o evento, viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo.

Que a cultura continue encontrando espaços nas ruas, praças, escolas... que seja cada mais fortalecida - a marca das pessoas que vivem, criam, aprendem e atuam como protagonistas de suas histórias.