ENTRETENIMENTO E CULTURA

Publicado em: 30/04/2024 16:38

Na semana de 22/04/2024 a 26/04/202, a cidade de Bandeira do Sul foi contemplada com projetos culturais produzidos pelas empresas: Mamute Produções e Cia. Penduricalhos de Poços de Caldas, através da Lei Paulo Gustavo. As atrações foram: brincadeiras circenses durante o momento do recreio escolar na E. E. “José Bandeira de Carvalho” e Escola Municipal “Profª Adelaide Muniz da Silva”, de Ensino Fundamental (anos iniciais) e apresentação teatral no Centro Municipal de Educação Infantil “Luiz Carlos Viana”, com o espetáculo “Mandachuva”.

As atividades foram muito bem recebidas pelo público-alvo (alunos) das redes estadual e municipal de Bandeira do Sul. Houve interação, diversão e conhecimento.

O município de Bandeira do Sul, através do Departamento Municipal de Educação e Cultura, vem firmar seu compromisso em relação ao fomento e valorização da cultura.