É com imensa satisfação que o município de Bandeira do Sul vem informar a população a respeito do Distrito Industrial:

Publicado em: 27/06/2024 13:53

Por cerca de 10 anos, a área onde o Distrito Industrial está situado não pertencia legalmente ao município. No entanto, a administração municipal atual conseguiu regularizar a documentação por meio de um acordo judicial e pagamento das pendências, garantindo assim o registro da área em nome do município.

Com a área pertencente ao patrimônio municipal, o contrato para implantação de energia elétrica do local acaba de ser assinado e pago. A concessionaria CEMIG tem até 365 dias para concluir as obras no local.

Realizações que confirmam mais uma vez o compromisso e disposição da administração para com a população Bandeira Sulense!